www.facebook.com/FacaTerapia

sábado, 25 de abril de 2009

CÓDIGO DIVINO DA VIDA: um livro que vale a pena ser lido

CÓDIGO DIVINO DA VIDA , Kazuo Murakami, Ph.D, ProLibera editora.
O autor é um dos principais geneticistas do mundo e professor Emeritus da Universidade de Tsukuba. Ele defende a teoria de que é possível ativar genes benéficos com o pensamento positivo.
Como você, eu também tenho lido muitas coisas sobre os benefícios do pensamento positivo mas pela primeira vez um geneticista começa a esboçar uma comprovação disso, não é o máximo?
 Ele afirma que " o corpo humano já vem equipado com um "programa latente de cura", visto que tudo o que se passa no interior do corpo já estava previamente codificado.
 Nossos genes têm inúmeras opções de escolha. A porção inativa do gene detém toda a informação necessária para a autocura... genes que causam o câncer e genes que o inibem já foram descobertos...quando ambos se encontram equilibrados a saúde é preservada. É assim com qualquer doença.  Diz também que os genes são como os livros de uma biblioteca sendo que alguns se apresentam "lacrados", impedidos de ser acessados. O Dr Kazuo defende a importância da exposição a lugares e idéias novas para "abrir" essas informações contidas nos genes.
Então, mãos a obra, vamos sair por aí  PISOTEANDO O MEDO DO DESCONHECIDO.
Maria Teresa Reginato
http://www.facaterapia.com.br/

Um comentário:

  1. Apesar de ter uma linguagem um pouco técnica, eu recomendo bastante a leitura para qualquer pessoa que se interesse sendo do meio científico ou não!

    Cris

    ResponderExcluir

ACRESCENTE...,sua reflexão é muito bem vinda.

Arquivo do blog