Nosso problema é querer mudar. Estamos vivendo o paradigma da transformação do ambiente. A ilusão de poder é mudar o que existe, um grande equívoco ocidental. A natureza não vai sobreviver a isso, a proposta da vida é
integração, fluir com o meio. E se esse meio sou EU, descortinar o mistério dessa natureza. Você precisa entender que para levar uma semente ao seu destino é preciso saber a que planta ela pertence e quais são suas necessidades essenciais.
Esqueça a mudança, ela o levará cada vez mais longe de si mesmo.
Pratique a consciência (ter-ciencia-de-si), conhecer-se e a natureza vai se encarregar do resto. Entenda de uma vez por todas, você não precisa mudar, você precisa se achar como um escultor encontra a obra viva dentro de um bloco de pedra inerte.
Então...MUDE O PARADIGMA.
Maria Teresa Reginato
Afastar-se da multidão...
ResponderExcluir¨Adentrar-se¨ à procura do ¨outro si mesmo¨...
Achar e promover a síntese possibilitadora da percepção de ser ¨universo único - fractal¨!
Micro e macro consonantes...
O infinitamente dentro e o infinitamente fora, em osmose rica e intensa, atualizando virtualidades.
Consciência expandida...habitando o movimento,vivenciando amorosidade e eticidade.Presentificando, quem sabe, uma ¨raça com alma¨.
BJ!
Saudades,
Márcia.
Agora fica mais fácil entender quem somos, através da nossa essencia. Adentrar com lanterna da consciência EU verdadeiro, separar os grãos, só alimentar oque vai brotar.Sim, ter a coragem de ser feliz sem culpa, livre de qualquer projeções.
ResponderExcluir